Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, terça-feira, 30 de janeiro de 2024.
Campeonato também entrou na luta contra o preconceito racial através do time do Atlântico (Foto: Divulgação)
Com três jogos disputados sábado (8) à tarde e mais três domingo (9), pela manhã, a 1ª Taça Tony Gol de Futebol Veteranos, disputada no campão de terra no bairro Alves Pereira, na região do Anhanduizinho, alem de movimentar a localidade, despertou ainda interesse por parte de centenas de pessoas que compareceram para prestigiar partidas que tem na coordenação técnica Cleber Venze.
Como o futebol vive de gols, eles não faltaram nos jogos e nada menos que 20 foram marcados, com a médica exata de quatro tentos por jogo.
No jogo de domingo, válido pela quinta rodada, sendo que agora restará mais uma para as equipes que participaram, encerrando a 1ª fase e nela, o time que continua “imbatível” é o Garolle Seguros e como se não bastasse manter apenas a invencibilidade agora com cinco jogos, cinco vitorias e 15 pontos conquistados, desandou a fazer gols no adversário e o Segunda Pele/Mecânica do Luizinho, literalmente sentiu na “pele” o poder ofensivo da equipe do Luiz Carlos.
Além da goleada teve também os jogos onde os atacantes não deslancharam tanto e por isso acabaram empatados.
A partida disputada entre os times da Família Martins x Versátil Camiseteria/Imobiliária Martins Júnior, foi uma delas e a prova disso, a mesma acabou empatada por um gol.
No outro jogo, o time do Atlântico, acabou com o “quax, quax, quax” do Carioca, a quem sapecou a goleada por 4 x 0.
Depois, na outra partida, desta feita entre as equipes do Lava Jato/Borracharia Dois Irmãos e Chácara das Mansões, empataram por dois gols.
No jogo entre Dois de Ouro x Segurança Patrimonial/Versátil Camiseteria, o primeiro reluziu e venceu por 2 x 1.
Até aquele momento, os placares registrados estavam dentro da normalidade dos jogos, no entanto, quando o time do Garolle Seguros entrou em campo, tudo modificou!
Com fome de gols o time “trolou” o Segunda Pele/Mecânica do Luizinho, a quem goleou de forma impiedosa, por 6 x 0 e encerrando a rodada, lá (São Paulo) como cá (Campo Grande), o Corinthians de fato não está bem. Aqui com uma pequena diferença, pois se trata do Corinthinha, que mesmo usando o nome no diminutivo, foi derrotado pelo Paulo VI, por 2 x 1.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.